domingo, 21 de abril de 2013

Sorteio Tapete Vermelho com Audrei Casatti!!!

Oi meninas... hoje venho trazer notícia boa pra vocês!!!!

Quem ainda não sabe, a Audrei Casatti, uma marca de cosméticos com um novo conceito em  produtos, é minha parceira aqui do blog, e decidiu patrocinar um super sorteio com 20 itens de beleza pra uma seguidora linda!


- 3 esmaltes
- 1 Máscara preta de cílios
- 1 fixador de sombras
- 1 kajal preto
- 2 batons
- 1 corretivo amarelo
- 1 fixador de glitter
- 10 sombras

Quem quiser ver mais detalhes dos produtos, é só dar play no vídeo abaixo:


Bom, pra participar é simples. São 3 regras básicas:

1ª - Ser seguidor do blog, ou passar a ser seguidor do blog!
2ª - Qualquer pessoa do mundo pode participar, mas é necessário ter um endereço de entrega no Brasil!
3ª - Preencher o formulário abaixo nesse link -> FORMULÁRIO!!!

Porém, quem quiser muito ganhar, tem chances extras! Para cada chance, preencha o formulário uma vez.

- Curtir a fanpage do blog (clique aqui)!  + 1 chance
- Compartilhar de modo público a foto do sorteio no facebook (clique aqui para ir para a foto)! + 1 chance
- Se inscrever no meu canal do Youtube (clique aqui)! + 1 chance
- Divulgar o sorteio no seu blog! + 1 chance
- Divulgar o sorteio no twitter! + 1 chance
- Seguir o blog da Audrei Casatti (clique aqui)

Ou seja meninas, são 7 chances no total para participar e concorrer a esse kit de produtos de beleza.

O sorteio começa hoje, dia 21/04/2013 e termina às 23h59 do dia 28/06/2013!


A vencedora receberá um e-mail avisando que ganhou o sorteio, e terá dois dias contados da data do envio do e-mail para me enviar os dados de entrega.
Caso isso não ocorra, outro sorteio será realizado.



Os prêmios serão enviados em até 20 dias! Se não tiver ninguém para receber, e os produtos forem devolvidos para mim, um novo sorteio será feito.


Qualquer dúvida, pergunte antes de preencher o formulário, para que não haja desclassificação!


E aí, gostaram do sorteio?
Espero que sim!

Aguardo tooooda vocês, para participar, ok?


Um beijo grande e até sexta que vem!






54 comentários:

  1. Oi lindona !!!
    Participando tá.
    Aguardo sua linda visitinha no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  2. Oiii gatona !!!!

    Nossa que Luxo esse sorteio e Parabéns pela parceria ... super quero !!!
    e super obg pela visitinha ... AMO sempre!!

    www.blogqueroserryca.com

    Bjãooo

    ResponderExcluir
  3. Já vou participar!!
    Boa sorte a todas..

    Beijocas,

    nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Obaaa....participando...
    Amanhã tem post novo e aguardo sua preciosa visita em meu blog.
    Beijinhos e uma excelente semana.

    www.jananogueira.com

    ResponderExcluir
  5. Fe, estou participando e espero um dia ganhar em algum sorteio, rs...
    Super beijinho

    www.jananogueira.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Fê!
    Amei o sorteio e já estou participando, :)

    Beijos e uma ótima semana.

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Participando querida, oba :D
    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    Ps: meninas, já estão participando do sorteio VS que está no ar?! Corram que estamos na semana final hem!!

    ResponderExcluir
  8. Oii, meu amor!
    Obrigada pelo comentário fofo lá no blog, adorei, você é uma fofinha! ♥
    Adorei o post, adoro essa marca, amiga!
    Beeeijos, tenha uma ótima semana lindaaa!
    Ahh to seguindo aqui, ok? *-*


    http://agorasoulinda.blogspot.com.br/
    http://youtube.com/jmottax3

    ResponderExcluir
  9. Oi flor!
    Já preenchi o formulário!
    Adorei os prêmios do sorteio e vou ficar torcendo pra ganhar!
    Que ele traga muito sucesso para o seu blog, viu?

    Se você já está participando do Sorteio T-shirt da Calupa, muito obrigada!

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir
  10. Opa...opa...Opa! Que sorteio maravilhoso. Com toda certeza vou participar.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  11. Sorteio mara!
    http://www.starfashionmakeup.com.br/
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  12. Que sorteio bafo colega!
    participando!

    wwww.dondokafashion.com

    ResponderExcluir
  13. Uhul sorteio é tudo de bom! Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Boa sorteee!

    Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
  15. parabens pela parceria

    bjs
    http://www.compradoraweb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Fernanda aqui não aparece o formulário :/
    beijos

    ResponderExcluir
  17. Opa, será que eu ganho??? hahaha

    Corre na Preta,que tem post novo!
    'Esmaltes, onde guardá-los?'
    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br/

    Beeeijinho

    ResponderExcluir
  18. Hey dear I really like your blog! What about following each other? Also on bloglovin and facebook if you want...just let me know :3 <3


    NEW POST ON MY BLOG!

    www.OntoMyWardrobe.com

    ResponderExcluir
  19. participandooo
    apesar de saber que não vou ganhar, pq sou MEGA azarada com isso! :(((
    Beeeijooos flor, ótimo feriado!!! ;***

    www.blogdareh.com.br

    www.facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pelo sorteio! *-*

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  21. muito legal o sorteio!!! :)))
    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Tô participando amiga, amei!
    Beijos :*
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. PAAAAARA TUUUDO, mais que luuxo luuxo de sorteio já estou mais do que participando *--* eu queero

    Beeeeijoos
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  24. Nossa fernanda bem legal o sorteio, já vou participar!
    Sobre sua pergunta no meu blog se eu já fiu para Santorini,
    já fui sim inclusive a maioria das fotos que estão lá no post são de minha autoria.
    Se você for para lá na sua lua de mel você não vai se arrepender o lugar é completamente mágico, eu não tenho namorado eu fui sozinha com umas amigas e sentimos um clima meio nostalgico hahahaha mas com namorado é excelente, quarquer dúvida fala comigo
    Beijão
    Blog: http://carolinafariadecor.blogspot.com.br
    Instagram: carolinacf

    ResponderExcluir
  25. Oii, flor!

    Uauuu, parabens pela parceria!

    Vou dar uma olhada no video!

    Beeeeijinhos <3
    Blog EU AMO VERÃO | Canal no Youtube | FACEBOOK

    ResponderExcluir
  26. Participando querida :D
    Adorei!!!
    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  27. Participando!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  28. amei o sorteio já estou participando , bjosss

    ResponderExcluir
  29. Nossa Fê, quantos mimos ;)

    Obrigada pelas dicas Fê, estou hidratando bastante... pq ficou uma porcaria meus cabelos :( nossa... vontade chorar, parece que derreteram!!! Ahhh... pelas fotos não dá para ver como eles ficaram de verdade :(

    Beijos e um ótimo final de semana!

    Nanda

    ResponderExcluir
  30. Que ótimos esses prêmios, adorei! Beijos.

    ResponderExcluir
  31. Gostei do blog Fernanda
    Conheci no grupo Dica das amigas e já estou seguindo, beijos

    ResponderExcluir
  32. Como já estou participando, passei para lhe desejar uma ótima semana flor :D
    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  33. Não conheço a marca, mas não posso deixar de participar, muita coisa fofa.

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. olá, Fernanda!
    Eu conheci o blog através da Josi Artes. A marca da maquiagem já ouvi uns comentários entre minhas amigas no face, são comentários que a marca é nova mais com a mesma qualidade da Avon ( a qual conheço muito bem). Isso que é importante, porque nós mulheres gostamos de produtos que nos deixam radiantes, maravilhosas.
    E, como amo um sorteio, aqui estou eu participando deste sorteio.

    Edilaine Cañete Reis ( o mesmo nome da seguidora dos blogs)
    edilainecreis@bol.com.br
    http://www.facebook.com/Lainebel/posts/590308024322754
    https://twitter.com/lainebel5/status/338771295653203968
    https://www.youtube.com/user/edilainecreis

    ResponderExcluir
  35. tudo que a mulherada adoraaaaaaaaaa!
    participandooooooooo! o/

    ResponderExcluir
  36. Participando, compartilhando e torcendo.

    https://www.facebook.com/Rosytrix/posts/462608537157550

    https://plus.google.com/113886110848650397896/posts/1Gq7kMb219Q

    https://twitter.com/Rosytrix/status/341264012102754305

    ResponderExcluir
  37. Que legal, um belo kit pro sorteio.
    Já estou participando....

    Aguardo sua visita em meu blog também, bjsss
    www.almanaquechic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. Participando.
    elizabethmsalles@hotmail.com

    ResponderExcluir

Amadas, o comentário de vocês me deixa muito feliz. Portanto comentem!

Porém comentários onde o conteúdo se resume em somente divulgar blogs, sorteios ou pedir seguidores, serão excluídos.

Comentários alheios às postagens também serão excluídos.

Se você se propôs a entrar no blog, leia a postagem, e comente à respeito. Se quiser divulgar seu blog, seu sorteio e quiser que eu siga, é só pedir. Com certeza irei com todo carinho visitar seu espaço. Porém se o comentário for só esse, ele não será divulgado e automaticamente eliminado.

Façamos um mundo virtual bacana!

Beijos!